Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.
Os bastidores de Psicose, de Alfred Hitchcock (Anthony Hopkins) e o relacionamento entre o diretor e sua esposa Alma Reville (Helen Mirren) durantes as filmagens em 1959. Das dificuldades financeiras para realizar o filme às lutas do diretor com as edições de Hollywood, Hitchcock retrata o desejo do diretor de provar para seus críticos, sua mulher e para si mesmo de que ele ainda tinha um limite. E podia atingi-lo.
Ernie e sua irmão, descobrem na casa de seu amigo Max, mais nova invenção do pai dele, uma máquina do tempo. Acidentalmente são tele-transportados para uma viagem no tempo através da engenhoca. O grupo retorna no tempo 65 milhões de anos atrás, ond esão confundidos como novos filhotes de um dinossauro T-Rex chamada Tyra (Mellanie Griffith) e o seu filho indisciplinado Dodger (Rob Schneider). Para voltar para casa eles terão que aprender a trabalhar em equipe e contar com a ajuda de seus novos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário